Nome: Espada De Gelo
Descrição: :Inspirada na Excalibur, a espada de Gelo é sua versão do Gelo; só que mais forte. Poucas tecnicas de defesas conseguem para-la.
Quem Usa: Nunes (minha 1° personalidade)
Tipo:Chute
Historia:
:Depois de ter cido recussado no Colégio Sobrenatural, resolvi terinar mais para ver se na próxima vez eu seria escolhido.
Treinando no campinho perto de casa todo dia o mesmo carro passava, no começo o carro passava tão rapído que nem pude peceber quer estava dentro; depois de alguns o carro começou a passar por onde eu treinava mais devagar, mais devagar, até chegar o ponto de ele parar pra me ver treinar.
Num dia quando eu estava la´treinado esse carro, como sempre, parou e que estava lá dentro, como sempre, me observou. Só que nesse dia foi diferente, a pessoa que sempre me observava resolveu aparece:
Era Edgar, um jogador que eu sempre admirei estava ali parado me observando treinar, até que ele chegou perto de me e disse:
Edgar: Ei garoto, qual é seu nome?
Eu: Hinaro Kiyama
Edgar: Todo dia que eu passo por aqui você está treinando, mas nessa condições de campo você não irá chegar a nada.
Você não gostaria de todos os dias ir treinar comigo?
Eu: Eu ficaria muito honrado de treinar ao seu lado.
No dia seguinte como todos os dias o carro passou e parou, eu entrei e foi com Edgar treinar.
Chegando lá fiquei maravilhado com o tamanho do campo. Começamos a treinar; para mim aquele foi o momento mais feliz da minha vida, pois estava treinando com meu ídolo.
Dias após dias se passaram e todo dia no mesmo horário o carro passava para me levar pro treino.
Edgar ficou meu amigo e no dia do meu aniversário disse que podia pedir qualquer coisa, então eu pedi:
Eu: Edgar você poderia me ensinar a Excalibur?
Ele na mesma hora abri um sorisso e disse:
Edgar: Claro Hinaro te ensinarei com muito prazer, mais que fique claro que não será fácil.
Eu: Eu sei mesmo assim eu quero aprender a Excalibur.
Edgar: Então começaremos amanhã.
Naquela noite quase não dormir direito ansioso para aprender tal tecnica.
Dia após dia, semana após semana de treinamento pesado e eu não tinha coseguido dominar a Excalibur.
Fazia tudo que Edgar mandava mas não conseguia dominar a Excalibur. Estava quase desistindo quando Edgar chegou pra mim é disse:
Edgar: Sua pesistencia é admiravel, fico surpreso por você não ter desistido ainda.
Aquelas palavra me motivaram a continiar tentando.
Mesmo sendo dificil não desisti, até que um dia, depois de lembrar a minha infancia, lembrar de quando eu treinava no campinho, lembrar de todo obstaculo que já venci, consegui dominar a Excalibr.
Porém a minha Excalibur era diferente: era branca com uma fumaça azul ao redor e bem mais forte que a normal. Vendo aquilo Edgar falou: Nossa! Nunca vi um chute tão poderoso!
Ouvindo aquilo eu sabia que aquela não era a Excalibur, então a chamei de: Espada De Gelo