super-onze-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super-onze-online

venha ser o melhor do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Incorporação de Kidus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Incorporação de Kidus. Empty
MensagemAssunto: Incorporação de Kidus.   Incorporação de Kidus. EmptySáb Ago 20, 2011 12:56 am

nome:Amidamaru Incorporação de Kidus. Images?q=tbn:ANd9GcTH6wHzVeIO8Qnyd4Fo2QkbsNmD2x03qibSmMe2_COJK4AOkgXQ
quem usa:Kidus.
descrição:o Amidamaru aparesse enssima de mim entam eu levanto minha mão direita e falo:Amidamaru forma de bola de fogo.
entam o Amidamaru se desmancha em uma chama azul clara que se junta na minha mão em forma de uma bolinha de fogo azul clara
entam eu falo:incorporar,e empurro a bolinha em minha barriga,entam eu e o Amidamaru se tornamos um só,e o espirito do Amidamaru
fica ao meu redo como se fosse uma aura,entam eu ganho toda a abilidade do Amidamaru,fico mais rapido,mais forte,mais agil e mais inteligente
e tambem aumenta a força das minhas técnicas,dobrando a força.

História: Deis de quando eu era pequeno eu sabia que eu era um
shaman(aquele que liga esse e o outro mundo),
entam eu posso ver espiritos,fala com eles,incorporalos ou invocalos,
todo shaman tem um espirito guardiam,esse espirito
segue com vc toda a sua vida,o meu espirito guardiam se chama Amidamaru
,vou contar a história dele:

Amidamaru começou a treinar para ser um samurai em uma idade jovem, a fim
de afugentar os bandidos e proteger os órfãos, ele estava vivendo com.
Ele freqüentemente quebrou sua espada (katana), quando ele era jovem,
mas seu bom amigo Mosuke sempre fazer uma nova espada após repreendê-lo
para quebrar outra de suas espadas, pois eles eram pobres demais para comprar
aço forte e boa. Amidamaru, um samurai honrado, recusou-se a roubar as espadas
dos cadáveres e esqueletos que foram encontrados espalhados por todo o país na época.

Mosuke, sendo um ferreiro muito habilidoso, foi capaz de fazer uma espada usando
a faca de seu pai, que era de muito boa qualidade. Amidamaru era tão tocado por isso
que ele chorou. Quando Mosuke perguntou se ele estava chorando, Amidamaru fingiu que
alguns pingos de chuva espirrou no rosto, e por isso chamado a katana "Harusame", que
significa "Chuva de Primavera". Ele acabaria por encontrar o Tokagero bandido e matá-lo
e sua brigada inteira. Espírito Tokagero iria guardar rancor contra a Amidamaru para os
próximos 600 anos para vir.

Quando ambos Amidamaru e Mosuke cresceu mais velhos, eles foram empregados por um daimyo
que ficou impressionado com as habilidades Amidamaru como um samurai e artesanato Mosuke
como um ferreiro.

Eles trabalhavam para ele feliz, mas sua alegria não durou muito tempo. Amidamaru foi ordenado
por seu daimyo para matar Mosuke, a fim de garantir a unicidade de Harusame. Lealdade Amidamaru
foi dividido entre os daimyo e seu amigo.

Amidamaru e Mosuke reuniram-se em uma árvore no Monumento Hill, onde Amidamaru disse Mosuke do
comando do daimyo. Na primeira Mosuke perguntou Amidamaru para ser assassinada, sabendo que uma
ordem de um daimyo era inquestionável para um samurai. Amidamaru, fora de sua lealdade para com
Mosuke, disse-lhe para fugir e de que ele enfrenta as conseqüências de sua insubordinação. Mosuke
pediu-lhe para dar-lhe Harusame para que ele pudesse reforjar-la e dar a ele mais tarde naquela noite,
Amidamaru concordou e deu Mosuke sua palavra de que ele iria esperar por ele no mesmo lugar. No entanto,
alguém tinha espionado sua conversa e informou o daimyo, que exigiu que Mosuke e Amidamaru ser morto.
Homens do daimyo, então subiu o morro na esperança de assassinar Amidamaru, mas Amidamaru matou todos
eles. Ele morreu de exaustão, depois de ter derrotado todos eles, sem sua espada. Mosuke foi morto pouco
tempo depois, chegando à colina demasiado tarde para apresentar a espada, porque ele havia escolhido para
passar mais tempo aperfeiçoando a lâmina. Por matar tanta gente o Amidamaru recebeu o nome de " Samurai Demônio ".
O amidamaru virou meu espirito gardiam quando eu fui no Monumento Hill,e ele me contou a história dele entam
fui em busca da Harusame para entregala para o verdadiro dono,ela estava em um museu gardada,entam eu dei um
jeito de pegala sem que ninguem numca descobrisse,vouti para o monumento Hill e a entreguei para Amidamaru,entam
ele grato pelo meu feito jurou ser meu espirito gardiam para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas=Fubuki
Administrador
Administrador
Lucas=Fubuki


Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 25

Incorporação de Kidus. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação de Kidus.   Incorporação de Kidus. EmptySáb Ago 20, 2011 9:13 am

acc nivel 1.500
+1.500 de valor
-10 de EU
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-online.forumeiro.com
 
Incorporação de Kidus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kidus !!!
» Kidus vs Lucas=Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super-onze-online :: Incorporações-
Ir para: