super-onze-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super-onze-online

venha ser o melhor do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tecnicas do anime tadeu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: tecnicas do anime tadeu   tecnicas do anime tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 11:49 pm

Nome:Passadas do vento
Descrição:corro em direçao ao adversario entao dou um giro nele que ele se disiquilibra e cai no chao
Tipo:Drible
quem usa-primeira pesonalidade
Quem Usa no anime:Tenma
Treinamento:estava indo para minha casa quando olha para o campinho que havia la perto e tinha varios jogadores treinando entao sentei la para assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu puchei a bola para o lado e dei um chapeu nele e um vento forte apareceu entao ele me disse Pegasus vooce esta quase conseguindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse anoite voltamos ta bom e eu disse tudo bem
entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(vou dar um giro por ele quando ele vier me tirar a bola) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio dei um giro em volta dele e ele desiquilibro e caiu no chao e eu coloque o nome dessa tecnica de Passadas do vento
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas do anime tadeu   tecnicas do anime tadeu EmptySex Ago 19, 2011 12:03 am

acc.
nivel: 250
-10 de EU
+100 de valor do jogador.
+ 5 de popularidade como craque.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas do anime tadeu   tecnicas do anime tadeu EmptySex Ago 19, 2011 7:10 pm

Nome:Pinguins Imperiais X
Descrição:corro em direçao ao gol eu asubio pinguis aparece depois el mode minha perna eu chuto eles vai seguido a bola
que usar-eu 1 personalidade
Tipo:chuter gol
Quem Usa no anime:demonio
Treinamento:estava indo para minha casa quando olha para o campinho que havia la perto e tinha varios jogadores treinando entao sentei la para assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu puchei a bola para o lado e dei um chapeu nele e um vento forte apareceu entao ele me disse Pegasus vooce esta quase conseguindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse anoite voltamos ta bom e eu disse tudo bem
entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(vou fazer qualquer coisa) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio dei um giro em volta dele e ele desiquilibro e caiu no chao e eu coloque o nome dessa tecnica de Pinguins Imperiais
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas=Fubuki
Administrador
Administrador
Lucas=Fubuki


Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 25

tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas do anime tadeu   tecnicas do anime tadeu EmptySex Ago 19, 2011 7:13 pm

recusado
motivo:vc não tem EU
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-online.forumeiro.com
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas do anime tadeu   tecnicas do anime tadeu EmptySex Ago 19, 2011 7:14 pm

Nome:Lobo Lendario
Descrição:Um lobo cinza aparece atras de mim e a bola vai para o gol.
Tipo:Chute a gol
Quem Usa No Anime:Shiro Fubuki
Quem usa:Minha primeira personalidade
Treinamento:
Uma tarde de Domingo com sol e eu estava no meu quarto assistindo tv.
Eu pensei em sair para jogar bola e foi isso que eu fiz.
Chegando ao campinho eu ja peguei minha revista e vi as tecnicas e achei bem legal o Lobo Lendario do Fubuki ja que sou fan dele.
Chutei muito forte mais saiu normal.
Chutei bem forte e um lobo apareceu de repente mais ele sumiu antes de chegar a bola.
Chutei forte e o lobo apareceu como na tecnica do fubuki mais o lobo não tinha o mesmo efeito da outra tecnica.
Eu estava pensando em como conseguir e fiquei determinado a conseguir.
Eu chutei forte e o lobo apareceu e consegui acertar o gol com força diferente da outra vez que eu tentei a tecnica.
Eu-Ta quase la.
Chutei de novo e o lobo apareceu e eu chutei com muita força para o gol e a rede rasgou quando a bola entrou quando ela entrou no gol.
Eu-Esse é o Lobo Lendario.
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: acc.   tecnicas do anime tadeu EmptySex Ago 19, 2011 10:57 pm

aceito:

Pinguins Imperiais X,nivel: 200
Lobo Lendario,nivel: 200

ganho/perda:

+15 de popularidade como craque.
+200 de valor de jogador.
-2 VIP ANIME.
-20 de EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tecnicas do anime tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas do anime tadeu   tecnicas do anime tadeu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas do anime tadeu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas do Anime
» Técnicas do anime de Nunes
» Como Criar tecnicas do anime vip
» Tecnicas do tadeu
» evoluido tecnicas do tadeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super-onze-online :: Tecnicas do Anime-
Ir para: