super-onze-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super-onze-online

venha ser o melhor do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnicas do tadeu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 8:54 pm

Nome-Dragao fogo
Descrição-eu chuto e aparece um dragão de fogo que si mistura com a bola viramdo uma bola flamejante.
Tipo:>> Chute a gol
Quem Usa-1 pesonalidade
Treinamento-estava indo para minha casa quando olha para o campinho que havia la perto e tinha varios jogadores treinando entao sentei la para assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu voce esta quase conseguindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(vou pular chuta a bola com força emtao ja vai da potencia) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio dei um giro em volta dele e ele desiquilibro e caiu no chao e eu chutei no gol nome dessa tecnica de Dragao fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 9:03 pm

Nome-furia do leao de fogo
Descrição-eu dou chute fraco na frente depois dou um chuter forte que vai pra frente e um leao aparece e da um rugido que sever como impulso
Tipo-marca gol
Quem Usa-1 pesonalidade

estava indo para minha casa quando olha para o campinho que havia la perto e tinha varios jogadores treinando entao sentei la para assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu voce esta quase conseguindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite voltamos ta bom e eu disse tudo bem
entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(vou chuta fraco e depois vou chutar forte e um leao aparece da rugido que vai da um emnpulso de fogo) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio dei um giro em volta dele e ele desiquilibro e caiu no chao e eu chutei no gol leao apareceu atrais da bola ebola começa entra em chamas nome dessa tecnica de furia do leao
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 9:10 pm

Nome-Murro da lamentaçao fogo
Descrição-advesario vem pra frente um murro apareçe murro abre uma porta que um monstro da um rugido que sai uma chama
Tipo:>> Roubo de Bol
Quem Usa-1 personalidade
Treinamento-assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu voce esta quase consege eleuindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(tenho que dormina essa tecnica) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio eu saltei murro de fogo desiquilibro e caiu no chao e nome dessa tecnica devai ser Murro da lamentaçao fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 9:18 pm

Nome-Pinguis inperadores de fogo x
Descrição-eu chuto e aparece um pingui inperadores bola começa entra em chamas depois pinguis vao da impulso na bola formando um x
Tipo:>> Chute a gol
Quem Usa-1 personalidade
jogadores treinando entao sentei la para assistir
seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que
eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido
entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei
em casa conversei com um amigo pelo telefone e
contei oq eu tinha visto e combinei para no outro
dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia
seguinte fomos ao campinho perto de minha casa
começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola
de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola
entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu
nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu
voce esta quase conseguindo mais percebi que havia
algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite
voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos
ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma
idéia(vou corre vou da um chute com toda minha força )
entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse
oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele
veio dei um giro em volta dele ele caiu no chao e eu chutei
no gol nome dessa tecnica de Pinguis inperadores de fogo x
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 9:35 pm

leao de fogo recusado.
acc as outras três.
+500 valor de jogador.


Última edição por Kidus AsKr. em Qui Ago 18, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 9:41 pm

Nome:Asas de Gelo
Descrição:Eu corro com a bola chuto ela para cima e pulo aparece assas Azuis(bem clarinho) em mim ai eu chuto ai vai uma bola de Gelo grandona no gol
Tipo:Chute
Quem usa:Eu 1 personalidade
Treinamento:Ontem eu pedi para endo se ele podia me ajuda a aprende uma nova tecnica, e ele disse ke sim, entao eu to indo ao campo chego la endo estava me esperando
eu:oi endo
endo:oi vc ja sabe o nome e como faze-lá?
eu:sim o nome vai ser asas de Gelo e ja sei como faze-lá
endo:ok vamos la
vou no meio de campo e endo vai no gol
eu:vamos la asas de Gelo
a bola pega Gelo mais o Gelo desaparese e a bola vai normal para o gol e endo defende
eu:nossa e dificil...
endo:sim mais não desista
endo joga a bola para mim eu pego e volto ao meio campo
eu:ai vai asas de Gelo
a bola pega Gelo mais o Gelo some denovo e vai normal para o gol e endo defende e ja joga para mim
eu:asas de Gelo Novamente
a bola não pega Gelo dessa vez e vai normal para o gol e endo defende
endo:nosa dessa vez nem pego Gelo mais foi forte essa tecnica vai ser muito forte
eu:sim
endo joga a bola eu pego e volto ao meio campo
eu:ai vai asas de Geloooooo
a bola pega Gelo mais o Gelo sai rapidamente
endo:mão fantasma
endo defende
endo:que força
endo joga a bola eu pego e volto ao meio de campo
eu:ai vai asas de Geloooooo
a bola pega Gelo mas denovo o Gelo desaparece rapido
endo:mão fantasma
endo defende
endo joga a bola eu pego a bola e volto ao meio campo
eu:dessa vez tem que funcionar vai Asas de Gelo
a bola pega Gelo mais não é suficiente
endo:mão fantasma
endo defende
endo joga a bola eu pego e volto ao meio campo novamente e repetidas vezes
eu:asas de Gelo
a bola pega Gelo depois quando a bola tava cegando no gol o Gelo some
endo:mão fantasma
endo defende
endo:nossa essa ta bem mais forte que a ultima em
eu:serio?
endo:sim vc ta quase la
endo joga a bola para min eu pego e volto ao meio campo
eu:agora vai asas de Geloooooooooooooo
a bola pega Gelo quando tava perto do gol o Gelo some novamente
endo:mao fantasma
endo defende
endo:e melhor a gente terminar por hoje, amanha a gente continua ta?
eu:sim
eu volto para minha casa e endo para a dele


Última edição por Tadeu em Qui Ago 18, 2011 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 9:50 pm

Nome-ilusao de chamas
Descrição-cara vem pra frente assim ele tem tipo de uma ilusao de uma pessoa importamte na vida dele ai pessoa começa entra em chamas advesario cai no chao
Tipo:>> Roubo de Bol
Quem Usa-1 personalidade
Treinamento-assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa
começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais
uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu voce esta quase consege eleuindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos
embora e ele me disse a noite voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(tenho que dormina essa tecnica) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio eu saltei murro de
fogo desiquilibro e caiu no chao e
nome dessa tecnica devai ser ilusao de chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 11:16 pm

Nome: Fronzen Cut
Descrição: O Jogador Com a Bola corre em Minha Direção, então eu Pego e dou um Chute que Congela o Ar fazendo uma lamina que vai em direção a bola, então o Jogador Cai e a bola para no Meu Pé;
Tipo: Roubo de Bola
Quem Usa: Eu (1ª Personalidade)
Treinamento:

Eu peguei Minha Bola e fui para o Campinho, então deixei a bola distante de mim, e comecei a tentar fazer o Próprio vento mudar o curso da bola.
Eu: Eu vou conseguir que o vento mova essa bola...
- Então Concentro toda Minha energia no meu pé e tento -
Eu: Vamos Lá!!
- Mal -
Eu: Droga, é difícil...
???: Você nunca vai conseguir sem saber seu Elemento...
Eu: Quem é você?
???: Eu Sou Utsunomiya Toramaru
Eu: Toramaru? Atacante da Lendária Raimon? Que Jogou Com Mamoru Endo?
Toramaru: Isso Mesmo.
Eu: E como vou descobrir meu Elemento?
Toramaru: Concentre toda a sua energia em seu pé.
- Então Começo a concentrar a energia em meu pé -
Toramaru: Calma... Calma... Calma... Agora! Chute A Bola!!
- Então eu chuto a Bola e ela se congela -
Eu: Gelo...
Toramaru: Você nunca ia completar sua técnica, você tentava usar o Vento, mas seu elemento é o Gelo.
Eu: Obrigado Pela Ajuda.
Toramaru: Tente agora, e deixe-me ver sua técnica.
Eu: Mas ela ia se chamar Wind Cut, e agora?
Toramaru: Troque o Wind por Ice.
Eu: Ice Cut?
Toramaru: É
Eu: Não... Já Sei!! Fronzen Cut!!
Toramaru: Também serve...
Eu: Vamos lá...
- Toramaru corre em minha direção -
Eu: Fronzen Cut
- Nada Acontece -
Eu: Você poderia tentar de novo
Toramaru: Quem Está tentando é você eu só estou ajudando
Eu: Certo...
- Toramaru Corre de Novo -
Eu: Fronzen Cut
- Sai Um vento um pouco forte -
Eu: Está próximo...
Toramaru: Verdade...
- Toramaru Vem Novamente -
Eu: Fronzen Cut
Toramaru: Ainda Não...
Eu: Realmente...
- Toramaru Vem De Novo -
Eu: Fronzen Cut
- Finalmente Acerto -
Toramaru: Sua Técnica é Muito Boa, Parabéns.
Eu: UHU!! Consegui!!! UHU!!!
Toramaru: Se Você continuar assim, será um ótimo jogador
Eu: Obrigado, pela ajuda e Pelo Elogio.
Toramaru: Não foi nada.
- Então Toramaru Vai Embora -
Eu: Uhu!! Mais Uma Técnica.
- Então vou para Casa -
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 11:20 pm

Nome: Vortex do Fantasma de gelo
Descriçao: Primeiro começo a girar muito rapido em volta da bola então faz um Vortex que lança a bola la pro alto (isso a bola com poder de gelo em volta de si, então quando chego perto da bola grito Vortex do Fantasma de Gelo então do chão sai um fantasma Gigantesco com um manto congelado então da boca dele sai um raio congelante de quar um poder incrivel para bola.
Quem usa: 1 personalidade
Treino:

Estava jogando bola no campinho quando vi un time de futebol ir treinar então comecei aver que eles tinham chutes incriveis, chutes de fogo, dragões e muito mais então fiquei com um vontade enorme de aprender um chute daqueles então comecei a prestar atenção em como faziam então fiu até um dos jogadores.
Eu: Ola.
Oi: Oi.
Eu: Meu nome é Yato e o seu?
Ele: Meu nome é Mamoru Endo, mais pode me chamar de Endo.
Eu: Hum... eu vi que vcs conseguiam fazer uns chutes legais.
Ele: È mesmo, e muito legais e fortes para torneios.
Eu: Em você poderia me ajudar a cria um chute legal igual aqueles.
Ele: Claro.
Então Endo vai para o gol e pede para min chutar.
Eu: Certo, pega essa!
Chutei a bola com toda minha força , mas Endo defendeu.
Ele: Nossa seu Chute é forte.
Eu: È, eu queria conseguir fazer um chute tipo com um fantasma de gelo seria legal.
Ele: Hum... Tive uma ideia.
Então Comecei a correr em volta da bola então comecei a correr muito rapido e fui fazendo e fazendo, até que uma hora fez um pequeno redemoinho, então comecei a correr em alta velocidade então crioo um vortex gigante que jogou a bola la no alto e eu vi que a bola estava rodiada de um ppoder de gelo.
Eu: Ual.
Endo: Muito bom agora quando o Vortex levantar a bola você pula e chuta.
Eu: Ta bem.
então comecei a correr em alta velocidade então crioo um vortex gigante que jogou a bola la no alto e eu vi que a bola estava rodiada de um ppoder de gelo então pulei na altura dela então quando chutei a bola pensei em um filme de fantasma que eu vi então o chão se abriu e do chão saiu um fatasma de gelo gigante que lançou um raio de gelo que deu poder super forte na bola então consegui quebrar a tecnica de Endo com o poder dessa Tecnica.
Eu: Yes consegui!
Ele: È conseguiu mesmo parabens.
Eu: Uhu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptyQui Ago 18, 2011 11:32 pm

nome da técnica:explosão aurora
Tipo:Chute a gol
descrição:pego chuto para cima e ela cai no chão com muita força. então eu chuto aparecendo um Raio de GELO.
quem usa:eu 1 personalidade
Treinamento:achei um livrinho onde meu irmão escrevia as técnicas e como usa-lás peguei escondido e li uma técnica chamada explosão aurora e me lembrei que foi a técnica em que o time dele ganhou a copa nacional de futebol então tentei usa-lá na peladinha que eu e meus amigos jogam no campo ali perto meus amigos eram muito fortes eu tive uma chance de usar essa técnica e tentei mas não consegui e todos reclamaram de mim então pensei "eu me lembro como meu irmão usava essa técnica" e disse:-agora eu já sei eu tenho que focar toda a minha força na bola se não essa técnica não vai funcionar então eu roubei a bola e corri em direção ao gol e chutei explosão aurora desta vez foi certinha e todos ficaram impressionados com o que eu fiz a bola foi no gol e o goleiro do time adversário usou a mão fantasma e conseguiu agarrar a bola.
ai eu disse:-droga!não consegui marcar um gol
ai meu amigo disse:- esse chute foi incrivel só tem que melhorar a força
então depois de 3 dias tentando usa-lá consegui com a força e a rapidez que preisava depois cheguei lá na pelada peguei a bola e chutei o goleiro não teve como agarrar;ENTÃO FOI ASSIM QUE CONSEGUI REALIZAR ESSA TÉCNICA
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptySex Ago 19, 2011 12:20 am

acc:
Asas de Gelo nivel: 400
ilusao de chamas nivel: 150

recusado:
frozen cut, mutivo: 00 de EU
Vortex do Fantasma de gelo, mutivo: 00 de EU
explosão aurora, mutivo: 00 de EU

ganho/perda:

+1000 valor do jogador
+30 popularidade como craque.
-20 de EU.
-1 VIP ANIME.
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: acc   Tecnicas do tadeu EmptySex Ago 19, 2011 6:52 pm

Aceito.
aceitas:

frozen cut, nivel: 400
Vortex do Fantasma de gelo, nivel: 250
explosão aurora, nivel: 150.

ganhos/perdas:

+500 de valor de jogador.
+50 de popularidade como craque.
-30 de EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptySáb Ago 20, 2011 11:58 am

Nome:>>ULTIMATE FIRE BANG
Descrição:>> O Jogador pula e no ar da varios chutes na bola com muita força a bola começa a girar em alta velociade circundada por fogo verde, azul, amarelo, roxo e vermelho. O Jogagor Com a energia Acumulada nos pés chuta bola com dos juntos dando uma explosão que faz a bola sair em uma velocidade enorme.
Tipo:>> Chute a Gol
Quem Usa:>>Eu
Treinamento:
Eu estava no Campinho, precisava de uma tecnica mais forte.
Eu: Mas o que vou fazer?
Quando surgiu Wolfang.
Eu: Fala Wolf, me da uma ajudinha em Uma nova tecnica.
Wolf: Mas claro, conte Comigo.
Wolf Manda a Bola Com Muita força.
Eu Tento Usar Um chute meu para parar, mas não consigo.
Eu: Caraca, voce tem uma força incrivel.
Wolf: É Que Treino Todos dias, seis horas por dia. Mas o Mais Importante é ter uma mente concentrada.
Eu: Uma Mente concentrada?
Wolf: Claro, Mente Sã, Corpo São.
Eu: Me Ensina a Ficar mias concentrado, por favor.
Wolf: Claro, mas Vamos Até o Dojo.
Chegando lá estava o Mestre Gepo.
Gepo: Wolfang oque faz aqui?
Wolf: Vim ensinar meu Amigo a adquirir concentração.
Gepo: OQUE VOCE TEM UM APRENDIZ. Boa Guri Vai Lá.
Wolf e eu fomos até um lugar onde tinha varios Pilares de madeira.
Eu: Oque eu faço Wolf?
Wolf: Suba No Do Meio e Chute a Bola contra qualquer lugar.
Eu subi e chutei a bola, ela voltou em alta velocidade e cai de 1m de altura.
Eu: Eu ai que dor nas costas.
Wolf: Vamos Lá é so começo.
Subi e fiz denovo, desta vez veio mais forte e cai no chão novamente.
Eu: Não Sei se Consigo...
Wolf olho dentro dos meus olhos como se fosse uma aguia e Gritou.
Wolf: PELÉ DESITIU? ENDOU DESISTIU? FIDIO DESISTIO? Voce não pode desister, eu confio em voce.
Aquilo me fez refletir muito, estava mais confiante.
Wolf: VAMOS LÁ.
Eu chutei a Bola em alta velocide. Ela estava vindo consegui senti-la e desvie. Ela estava voltando em muito mais velocidade desviei novamente. Ela estava Voltando quando eu a vi de olhos fechados e acertei um chute ela bateu e sai da zona dos pilares e estava vindo contra Wolf.
Eu: WOLF CUIDADO.
Wolf Nem Piscou, só com uma mão segurou a Bola.
Eu: Incrivel. Como voce fez isso?
Wolf: Com uma Boa Concentração conseguimos tudo.
Eu: Agora que iremos Fazer.
Wolf: Vamos voltar a Campo,
Nós fomos até campo.
Wolf: Vou te Mostrar uma Das minhas tecnicas.
Wolf Usou seu The Steel Bang, era uma tecnica incrivel fiquei absolutamente maravilhado por ela.
Eu: Já Sei Qual será minha nova tecnica. ULTIMATE FIRE BANG.
Wolf: Vamos Lá Eu ficarei no Gol, Vamos Fazer Gol A Gol.
Eu: Vamos Lá.
Na Minha Primeira tentativa Wolf Parou a Bola com um dedo.
Wolf: Está Chegando Lá, mas Falta Algo.
Eu: Vamos De Novo.
Na Segunda Tentativa, ela estava mais forte, mas perdia força no percurso.
Wolf: Vamos Lá Guri, voce consegue Fazer Melhor.
Na Terceira estava mais forte, mas precisava de algo.
Wolf: Lembre-se Concentração é quase tudo, precisa do seu Jeito GURI! VAMOS LÁ IMAGINE O SEU PROPRIO CHUTE.
Eu Fechei os Olhos e Vi oque eu realmente queria.
Eu: PREPARESE WOLF ESTE DAQUI VAI ATRAVESSAR O GOL.
Eu Fiz a Bola Levantar no a ar e acertei varios chutes em alta velociade, ela ficou envolta de fogo de todas as cores, esperei 2 segundos e acertei com os dois pés juntos, ela saiu como se um missil de fogo, Wolf Nem teve Tempo de Piscar a a bola furou a a rede.
Eu: Nossa Wolf Vc tambem é Um otimo tecnico.
Wolf: A gente se vira como pode. Vamos Treinar Mais.
Eu e elhe encontramos Katty que ajudou a praticar minha nova tecni
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: acc.   Tecnicas do tadeu EmptySáb Ago 20, 2011 2:28 pm

Aceito:
ULTIMATE FIRE BANG,nivel:750.

ganho/perda:

+20 de popularidade como craque
+200 de valor de jogador.
-10 de EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptySáb Ago 20, 2011 3:12 pm

Nome-Lamina de fogo
Descrição-advesario vem pra frente eu pulo dou um corte na terra e aparece murro de fogo
Tipo:>> Roubo de Bol
Quem Usa-Tadeu 1 personalidade
Treinamento-assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu voce esta quase consege eleuindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(tenho que pular pra tomar bola do advesario) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio eu saltei murro de fogo desiquilibro e caiu no chao e nome dessa tecnica de vai ser Lamina de fogo

Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptySáb Ago 20, 2011 3:18 pm

Nome-Pinguis inperadores de fogo n 4
Descrição-eu chuto e aparece um pingui inperadores bola começa entra em chamas depois pinguis vao da impulso na bola
Tipo:>> Chute a gol
Quem Usa-Tadeu
jogadores treinando entao sentei la para assistir
seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que
eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido
entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei
em casa conversei com um amigo pelo telefone e
contei oq eu tinha visto e combinei para no outro
dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia
seguinte fomos ao campinho perto de minha casa
começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola
de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola
entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu
nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu
voce esta quase conseguindo mais percebi que havia
algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite
voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos
ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma
idéia(vou corre vou da um chute com toda minha força )
entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse
oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele
veio dei um giro em volta dele ele caiu no chao e eu chutei
no gol nome dessa tecnica de Pinguis inperadores de fogo n 4
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu
Atacante
Atacante



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu EmptySáb Ago 20, 2011 3:19 pm

Nome-vulçao do tigre
Descrição-eu dou chute fraco na frente depois dou um chuter forte que sober bola pra dentro do vulçao e um tigre aparece e da um rugido que sever como impulso
bola entra em chamas
Tipo-marca gol
Quem Usa-Tadeu
estva indo para minha casa quando olha para o campinho que havia la perto e tinha varios jogadores treinando entao sentei la para assistir seus chutes eram magnificos ea cada tecnica que eles usavam eu ficava cada veis mais surpreendido entao decidi que iria criar uma tecnica quando cheguei em casa conversei com um amigo pelo telefone e contei oq eu tinha visto e combinei para que no outro dia ele me ajudasse com minha tecnica. Entao no dia seguinte fomos ao campinho perto de minha casa começamos a treinar ele ficava tentando tirar a bola de mim mais uma hora ele veio para me tirar a bola entao eu peguei a bola para o lado e dei um chapeu nele e chuteia forte pareceu entao ele me disse Tadeu voce esta quase conseguindo entao continuamos treinando mais percebi que havia algo errado entao fomos embora e ele me disse a noite voltamos ta bom e eu disse tudo bem entao a noite voltamos ao campinho e continuamoos treinando até que tive uma idéia(vou chuta fraco e depois vou chutar forte e um TIGRE aparece da rugido que vai da uma exploxao de fogo) entao ele veio e eu fui correndo em direçao dele e ele disse oq vai faser e eu disse continua jogando entao quando ele veio dei um giro em volta dele e ele desiquilibro e caiu no chao e eu chutei no gol tigre apareceu atrais da bola ebola começa entra em chamas nome dessa tecnica devulçao do tigre
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: acc.   Tecnicas do tadeu EmptySáb Ago 20, 2011 3:21 pm

Aceito:

Lamina de fogo,nivel: 150.
Pinguis inperadores de fogo n 4,nivel:220.
vulçao do tigre,nivel:190.

ganho/perda:

+15 de popularidade como craque.
+50 de valor de jogador.
-30 de EU.

Aviso: VOCÊ ATINGIU O NÚMERO MAXIMO DE TÉCNICAS DA SUA PRIMEIRA PERSONALIDADE,ENTAM NÃO PODERA CRIAR MAIS TÉCNICAS PARA SUA PRIMEIRA PERSONALIDADE, SÓ EVOLUILAS OU FASER FUSÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas do tadeu Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do tadeu   Tecnicas do tadeu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas do tadeu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas do anime tadeu
» Tecnicas do Wolffang
» recuperaçaodo tadeu
» Tecnicas do Anime
» Técnicas Nunes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super-onze-online :: Tecnicas :: Criações de Tecnicas-
Ir para: