Tadeu Atacante
| Assunto: evoluido tecnicas do tadeu Sáb Ago 20, 2011 9:19 pm | |
| Nome:Passadas do Vento G1 Descrição:Corro em direçao ao adversario e dou um giro mais só que dessa vez fico mais rapido e ele desequilibra Quem Usa: Eu Tecnica Inicial.Passadas do Vento Treinamento:Estava em casa quando liguei a TV e começei a mudar de canal até que estaa passando um jogo entre 2 times entao derepente a tecnica do jogador evoluiu para V2 e eu pensei se ele consegue eu posso tentar entao eu disse vou até o campinho e la havia 5 amigos meus entao começamos a jogar 3 para cada time e eu disse vou tentar evoluir uma tecnica a Passadas do Vento entao eu disse toca toca e meu amigo passou a bola e entao Tenma meu amigo veio tirar a bola.Eu:Passadas do Vento entao o driblei e chutei continuei tentando evoluir e meus amigos me disseram vai demorar muito Lord desista e eu respondi é claro que nao eu vou conseguir entao continuamos e eu ainda tentando evoluir a passadas do Vento dai quando recebi a bola usei a Passadas dos Vento e senti que estava ficando mais rapido e eu disse pessoal estou quase dai Tenma disse é mesmo eu percebi vamos continuar Lord entao paramos para descansar quando voltamos a jogar eu estava bem mais rapido do que antes e começei a correr com mais velocidade parecia que estava mais rapido do que o vento entao eu cheguei perto do meu amigo e usei a Passadas do Vento Eu: Passadas do Vento G1 e conseguir melhorar minha tecnica para G1 fiquei tao rapido que ele nem conseguiu me ver dominei a evoluçao | |
|
Tadeu Atacante
| Assunto: Re: evoluido tecnicas do tadeu Sáb Ago 20, 2011 9:24 pm | |
| Nome:>>Pinguis inperadores de fogo n 4 v1 Descrição-eu chuto e aparece um pingui inperadores bola começa entra em chamas depois pinguis vao da impulso na bola Quem Usa-1 personalidade tecnica inicial-Pinguis inperadores de fogo n 4 meu colega takuya me ajudou com o treino pesado girando correndo chutan fiz um treino muito mais pesado ate que melembrei de fazer mais coisas dai nos chutamos mui to ate que eu fis o Pinguis inperadores de fogo n 4 mas nao deu eu sabia que o ultimo treinamento meu ultimo treinamento foi muito pesado tinha que fazer um treinamento mais pesado entao começei a treinarme alongando muito depois dei avolta num campo depois comecei a chutar o vulçao do tigre varias vezes tentei muito depois dei chutes normais muitas vezes depois dei muitas voltas no campo e me alonguei depois fiz o Pinguis inperadores de fogo n 4 mas tambem nao deu denovo fiz denovo nao deu mesmo mas eu nao desisti estava prestes a fazer qualquer coisa para consseguir a evoluçao do chutei varias vezes o Pinguis inperadores de fogo n 4 fiquei muito canssado ate que eu fiz o Pinguis inperadores de fogo n 4 v1 e finalmente
Última edição por Tadeu em Sáb Ago 20, 2011 9:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Tadeu Atacante
| Assunto: Re: evoluido tecnicas do tadeu Sáb Ago 20, 2011 9:26 pm | |
| Nome:>>vulçao do tigre v1 Descrição-eu dou chute fraco na frente depois dou um chuter forte que sober bola pra dentro do vulçao e um tigre aparece e da um rugido que sever como impulso bola entra em chamas Quem Usa:1 personalidade tecnica inicial-vulçao do tigre meu colega codi me ajudou com o treino pesado tirando correndo chutan fiz um treino muito mais pesado ate que melembrei de fazer mais coisas dai noschutamos muito ate que eu fis o vulçao do tigre mas nao deu eu sabia que o ultimo treinamento meu ultimo treinamento foi muito pesado tinha que fazer um treinamento mais pesado entao começei a treinarme alongando muito depois dei avolta num campo depois comecei a chutaro vulçao do tigre varias vezes tentei muito depois dei chutes normais muitas vezes depois dei muitas voltas no campo e me alonguei depois fiz o vulçao do tigre mas tambem nao deu denovo fiz denovo nao deu mesmo mas eu nao desisti estava prestes a fazer qualquer coisa para consseguir a evoluçao do vulçao de tigre chutei varias vezes o vulçao de tigre fiquei muito canssado ate que eu fiz o vulçao de tigre v1 e finalmente conssegui evoluia uma das minha tecnicas especial
| |
|
Kidus AsKr. Administrador
Mensagens : 59 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: rec. Dom Ago 21, 2011 8:15 pm | |
| Recusado. motivo: você não tem EU. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: evoluido tecnicas do tadeu | |
| |
|