super-onze-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super-onze-online

venha ser o melhor do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas Nunes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nunes

Nunes


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : aracaju-se

Técnicas Nunes Empty
MensagemAssunto: Técnicas Nunes   Técnicas Nunes EmptyQua Ago 24, 2011 9:32 am

Nome: Espada De Gelo
Descrição: :Inspirada na Excalibur, a espada de Gelo é sua versão do Gelo; só que mais forte. Poucas tecnicas de defesas conseguem para-la.
Quem Usa: Nunes (minha 1° personalidade)
Tipo:Chute

Historia:
:Depois de ter cido recussado no Colégio Sobrenatural, resolvi terinar mais para ver se na próxima vez eu seria escolhido.
Treinando no campinho perto de casa todo dia o mesmo carro passava, no começo o carro passava tão rapído que nem pude peceber quer estava dentro; depois de alguns o carro começou a passar por onde eu treinava mais devagar, mais devagar, até chegar o ponto de ele parar pra me ver treinar.
Num dia quando eu estava la´treinado esse carro, como sempre, parou e que estava lá dentro, como sempre, me observou. Só que nesse dia foi diferente, a pessoa que sempre me observava resolveu aparece:
Era Edgar, um jogador que eu sempre admirei estava ali parado me observando treinar, até que ele chegou perto de me e disse:
Edgar: Ei garoto, qual é seu nome?
Eu: Hinaro Kiyama
Edgar: Todo dia que eu passo por aqui você está treinando, mas nessa condições de campo você não irá chegar a nada.
Você não gostaria de todos os dias ir treinar comigo?
Eu: Eu ficaria muito honrado de treinar ao seu lado.
No dia seguinte como todos os dias o carro passou e parou, eu entrei e foi com Edgar treinar.
Chegando lá fiquei maravilhado com o tamanho do campo. Começamos a treinar; para mim aquele foi o momento mais feliz da minha vida, pois estava treinando com meu ídolo.
Dias após dias se passaram e todo dia no mesmo horário o carro passava para me levar pro treino.
Edgar ficou meu amigo e no dia do meu aniversário disse que podia pedir qualquer coisa, então eu pedi:
Eu: Edgar você poderia me ensinar a Excalibur?
Ele na mesma hora abri um sorisso e disse:
Edgar: Claro Hinaro te ensinarei com muito prazer, mais que fique claro que não será fácil.
Eu: Eu sei mesmo assim eu quero aprender a Excalibur.
Edgar: Então começaremos amanhã.
Naquela noite quase não dormir direito ansioso para aprender tal tecnica.
Dia após dia, semana após semana de treinamento pesado e eu não tinha coseguido dominar a Excalibur.
Fazia tudo que Edgar mandava mas não conseguia dominar a Excalibur. Estava quase desistindo quando Edgar chegou pra mim é disse:
Edgar: Sua pesistencia é admiravel, fico surpreso por você não ter desistido ainda.
Aquelas palavra me motivaram a continiar tentando.
Mesmo sendo dificil não desisti, até que um dia, depois de lembrar a minha infancia, lembrar de quando eu treinava no campinho, lembrar de todo obstaculo que já venci, consegui dominar a Excalibr.
Porém a minha Excalibur era diferente: era branca com uma fumaça azul ao redor e bem mais forte que a normal. Vendo aquilo Edgar falou: Nossa! Nunca vi um chute tão poderoso!
Ouvindo aquilo eu sabia que aquela não era a Excalibur, então a chamei de: Espada De Gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Técnicas Nunes Empty
MensagemAssunto: acc.   Técnicas Nunes EmptyQua Ago 24, 2011 6:23 pm

Aceito:
Espada De Gelo,nivel:550.

ganho/perda:

+10 de popularidade como craque.
+200 de valor de jogador.
-10 de EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes

Nunes


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : aracaju-se

Técnicas Nunes Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Nunes   Técnicas Nunes EmptyQui Ago 25, 2011 7:29 am

Nome:Meteoro De Gelo
Descrição: Inspirado no Meteoro Cortante de Hiroto, essa técnica é um meteoro poderoso que congela tudo que toca.
Tipo:Chute a Gol
Quem Usa: Nunes
Treinamento: Depois de salvar a cidade da imundação, Fubuki chega até mim e fala:
Fubuki: Graças a você minha cidade natal está salva, muito obrigado.
Eu: Não foi nada Fubuki.
Saimos daquele lugar e voltamos para o montanha.
Chegando lá nós tivemos uma grande surpresa, um antigo amigo de Fubuki, que jogou com ele na Seleção Japonesa que foi campeã do torneio F.F.I estava a nossa espera. Era Hiroto Kiyama, um jogador maravilhoso que sempre sonhei em conhecer.
Fubuki com ar de felicidade olha para Hiroto e fala:
Fubuki: Meu amigo Hiroto, quanto tempo?
Hiroto: é Fubuki, faz muito tempo que nós não nos vemos.
Fubuki: é bom ver você, mas o que traz você aqui?
Hiroto: Fiquei sabendo que você está treinando um garoto é verdade?
Fubuki: é. Seu nome é Hinaro. Mas o que você quer com ele?
Hiroto: Ouvir falar que ele é um ótimo jogador. Queria ensina-ló uma técnica, Poder Ser?
Fubuki: Não é comigo, é com ele, se ele aceitar pode ensina-ló.
Naquele instante Fubuki olha pra mim e fala:
Fubuki: Hinaro quer aprender a técnica que ele quer te ensinar?
Eu: Será uma honra pra mim usar uma técnica que o lendário Hiroto Kiyama quer me ensinar.
Hiroto: Então tá tudo combinado, apartir de amanhã seu treinamento será comigo e eu te ensinarei meu Meteoro Cortante.
No dia seguinte começou meu treino com Hiroto. No começo foi dificil, pois o treino era bem diferente do que eu estava acostumado. O Meteoro Cortante não era fácil de dominar, precisava de um treino expecifico e pesado.
Depois de semanas de Treinamento, consegui a técnica mas ela estava diferente, não amarela com roxa, mas sim branca com azul. Hiroto vendo aquilo fala:
Hiroto: Como eu imaginei você não aprendeu meu Meteoro Cortante, você usou minha técnica para fazer o seu proprio meteoro. Como irá se chamar?
Eu: Essa técnica irá se chamar Meteoro De Gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Técnicas Nunes Empty
MensagemAssunto: acc.   Técnicas Nunes EmptyQui Ago 25, 2011 7:05 pm

Aceito:
Meteoro De Gelo,nivel:350.

ganho/perda:
+20 de popularidade como craque.
+200 de valor de jogador.
-10 de EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas Nunes Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Nunes   Técnicas Nunes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Nunes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas do anime de Nunes
» Evoluções de Nunes
» Como cria tecnicas
» Tecnicas do Wolffang
» Tecnicas do tadeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super-onze-online :: Tecnicas :: Criações de Tecnicas-
Ir para: