super-onze-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super-onze-online

venha ser o melhor do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnicas do Wolffang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:07 pm

Nome:>>MODE 2<<
Descrição:>>Ao Pensar em Mode 2, é ativado o cerebro deixando-o a trabalhar em algumas vezes mais capacidade necessaria, o cerebro usa 3% da capacidade dele, em modo dois chega até 25%, aumentando racicionio e Habilidades fisicas, funcionando como se fosse um computador com milhares de fios de metal puro que mandam informação em alta velocidade..<<
Tipo:>> Aumento de Tecnicas
Quem Usa:>>Eu Wolfang D Gray<<

Eu Estava fazendo uma Prova de Matematica, muito dificil, olhe que sou bom em todas as materias escolares principalmente matematica, então fechei os olhos e estava demasiadamente cansado, pensei mode 2, mode 2, e boom, Fiz a prova muito facil e acertei todos, em menos de 15 minutos entreguei e zarpei da aula, era a ultima e poderia sair, meu cerebro estava trabalhando como se fosse um computador magnetico, com puro aço..
Desci Até o Campinho para dar uma praticada, quando tinha um grupinho de guris jogando bola, fui até o outro lado e começei a praticar, quando o grupinho meu roubou a Bola.
Eu: O Me da A Bola, aqui.
Guri: Vem Pega.
Eu fui Mas Acabei sendo feito de Bobo, até um deles fazer a bola bater na minha barriga.
Guri: Voce é um otario, vai perder essa bola.
Eu: Isso é que voce vai ver, seu Desgraçado.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...MODE TWO(MODE 2).
Guri: Gritar não Vai te Ajudar Bocó.
Eles Começaram a me fazer de bobo, só que na primeira vez eu já roubei a bola como seu fosse um raio.
Guri assustado: Vo..vo.ccc.eee é b..e.e.emm Melh...o.or. Do... parece.
Eu: AGORA VOCES VÃO APRENDER QUE NÃO PODEM PERTURBAR A ORDEM AQUI!
Guri: O que voce vai fazer?
Eu Usei minha tecnica TONAKAI STRIKER que abriu um buraco no chão e com vento que fez aquele grupo de maus elementos ir voar para traz.
Eu: Voltem aqui, quando acreditarem no Futebol.
Eles sairam menos um ou melhor uma.
Guria: Voce joga bem, guri.
Eu: Obrigado...
Senti uma dor de cabeça enorme e cai de Joelhos no chão
Ela se Aproximou: Voce está Bem?
Eu: Mais Ou menos.
Ela saiu e disse : Se cuida.
Eu: Pode Deixar.
Me levantei e fui para casa quando me notei que eu tinha feito uma nova tecnica o unico contra que sem pratica da tecnica dava dor de cabeça se usar mais de duas vezes, alem da dar dor no corpo se passar de tres vezes.
Para que Ela seja mais Forte é Necessario Comer duas Barras de Chocolate Branco e Preto, dai aumento o poder da tecnica e diminui os efeitos contrarios pela metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:09 pm

Nome:>>Magneto X
Descrição:>> Passo correndo e roubo a bola, faz um pulso magnetico em forma de X que segura o outro jogador, so que quando eu saio com a bola roubada o inimigo e jogado para traz.
Tipo:>> Roubar A Bola
Quem Usa:>>Eu Wolfang D Gray
Treinamento:
Coloquei Pesos de 1 kilo em cada cada perna e começei a dar uma caminhada, depois evolui para uma corrida leve, treinei isso durante dois dias das 7h até 20h, chamei um amigo meu para me ajudar.
Começei A Tentar Com A Bola Parada, Apos Meio Dia eu começei com ajuda de meu amigo, onde ele vinha com algum movimento.
No Dia Seguinte Começamos com mais velociade.
Apos Dois Dias Já estava Com A Precisão e a Velociade necessaria.
Peguei Lapis e papels e desenhei varias vezes até chegar no que eu queria, e começei a praticala.
Apos Alguns dias cheguei perto do que eu queria.
Começei a Treinar o acumulo de Energia para usar a Tecnica.
Chamei Meu Amigo e começei a Praticar com ele.
No dia seguinde, consegui uma pequena força, mas foi fraca.
No Outro dia, consegui uma as forte.
Apos tres dias cheguei na Tecnica Correta.

Ir para o topo Ir para baixo
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:09 pm

Nome:>>EL Iron Taurus Dribble
Descrição:>>Funciona dessa forma: Eu estou Indo contra um Outro Jogador, estou com a bola e uso tipo o drible da vaca só com velocidade e força muito maior e adquiri a imagem de um touro, que dribla o jogador inimigo e paralizao com olho penetrante do Touro.
Pode ser usada Para Roubar A Bola, nessa parte o Jogador Inimigo é paralizado com olhar Do Touro e Eu adquiro a imagem de touro e driblo o Jogar deixando um Campo magnetico que jogo o outro jogador para traz de min 3 metros.
Tipo:>>Drible
Quem Usa:>>Eu Wolfang D Gray
Treinamento:>>

Estava eu deitado embaixo de uma arvore bem feliz quando escutei umas crianças chorando, não dei bola, mas pessou na consciencia e Eu Fui lá ver o que estava acontecendo, quando olhei meu queixo caiu um Touro chifrudo Jogando futebol e as crianças chorando porque queriam a bola, eu olhei e pensei não vou me arriscar, Mas lembrei de uma cena da minha infancia onde minha bola era roubada por gaximin, e Decidi Entrar Lá e Tirar a Bola daquele bicho, fui de vagar, mas o bicho percebeu e correu para Longe. Foram Mais uma fora e o Touro só me fazendo de Bobo.
Wolfang: Mas que bicho Danado de Ligeiro!
Fui Correndo Contra ele, o bicho me deu um Balão.
Wolfang: Cruz Credo.
Tentei de Novo, mas ele deu um elastico, de o Drible da vaca.
Eu Já Estava ficando esgotado Quando Tive uma Ideia.
Wolfang: O Guri Mexa Na Porteira mas não abra.
Guri: Tá.
Ao Escutar O Barulho o Bicho Perdeu A concentração e robei a bola dele, depois sai correndo muito muito mesmo, prendi entre as pernas e saltei cerca a fora com bola.
Wolfang: O Gurizado Olhe onde voces mandam a Bola.
Guri: Tá Obrigado Wolf kun
Fui Para casa e fiquei Pensando a noite toda Naquilo que aconteceu e sonhei com a Tecnica.
No Dia seguinte comprei uma bola daquelas de capotão e fui até o potreiro lá estava o Touro que me olhou como se fosse me esmagar, mas quando joguei a bola, o bicho parecia uma criança brincando, me deu uma lambida na cara enorme. Analisei os movimentos dele e começei a botar em Pratica,
foi quando apos 4 dias consegui parte da tecnica e no final da semana a fiz completamento. E Reparei que ele tinha metais nos chifres devido um acidente que o Bicho sofreu num Rodeio, então começei a Treinar Focalizado nos chifres de aço.

Funciona dessa forma: Eu estou Indo contra um Outro Jogador, estou com a bola e uso tipo o drible da vaca só com velocidade e força muito maior e adquiri a imagem de um touro em aço puro., que dribla o jogador inimigo e paralizao com olho penetrante do Touro.
Pode ser usada Para Roubar A Bola, nessa parte o Jogador Inimigo é paralizado com olhar Do Touro e Eu adquiro a imagem de touro e driblo o Jogar deixando um Campo magnetico( todo metal gera magnetismo) que jogo o outro jogador para traz de min 3 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:10 pm

Nome:>>Tonakai Striker
Descrição:>> como se bola fosse uma Trem Bala perseguido por rena Enorme Prateada.
Tipo:>> Chute a Gol
Quem Usa:>>Eu Wolfang D Gray
Treinamento:
Bom Primeiro Eu fiz Um Circulo de Diametro de 2 cm na parede e me afastei um dois metros, comecei a chutar a bola mas das vinte tentativas so acertei cinco no alvo, fiquei louco, então percebi que alem de mira eu precisaria de força. Fui até a academia de meu pai e emprestei algums pessos de prender nas pernas, comecei com 250g em cada perna e braço, no dia seguinte meio quilo em cada ums dos membros, depois de cinco dias ja estava 3 kilos em cada perna e 2 kg nos braços, então fui treinar a força do chute, aproveitei um sitio da minha avó que tem um campo de futebol, então começei chutando da pequena area e cada uma hora eu andava um metro para traz, meu objetivo era fazer um gol do final do campo gol a gol, treinei la das 6h e 30min até 23h, onde consegui completar a primeira parte do Treinamento, força e velociade um já tinha, no dia seguinde voltei a parede e diminui o circulo pela metaade, e comecei a chutar no alvo novamente de 50 tentativas acertei 45, de tarde de 40 acertei 38, de noite acertei 60 certas e consecutivos. Bom Os Elementos Basicos eu já havia aprendido, agora só faltava colocar na pratica.
1. passo :Começei a Fazer a bola correr Parada, apos dois dias ja estava na velocidade certa de rotação e acelaração.
2. Passo faze-la levantar No Ar, essa foi mais facil e so tive que dar uma Batida com a parte de traz da perna que faz divisa com o pé, e estava na altura que eu precisa-va.
3 Passo Materialização da Rena e Meditação. Essa Parte foi a mais dificil demorei uns 15 dias, mas consegui Adquirir velocidade em envocala( Rena De uns 2 metros de comprimento e com cifres de ferro).
4. Passo, demorei uns 3 dias até encontrar o chute perfeito, que é tipo um chute de burro, cavalo com os pés juntos, girando o corpo em velocidade boa.
5. Passo. Materialização do Percurso e Campo, para que eu pudesse acertar só vendo o gol pelo menos uma vez. Tempo 2 dias devido ja ter uma meditação.
6. Passo a Pratica.(Com A sola do sapato fiz a bola adquirir velocidade de 300KM/h, enquanto a bola subia materializei o espirito da rena, com o campo materilizado mentamente, acertei o chute com os pes juntos girando e alta velociade o meu corpo foi como se bola fosse uma Trem Bala perseguido por rena Enorme Prateada.) Uma Semana Demorei para Aperfeiçoa-lo bem.

Aqui esta minha Tonakai Striker ou Rena Titanica.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:10 pm

Nome:>>INAZUMA THE IRON TOWER<<
Descrição:>>Uma Torre de metal surge girando embaixo do Jogador, que protege se chutes.<<
Tipo:>> Defesa
Quem Usa:>>Eu Wolfang D Gray<<
Treinamento:
Eu estava Vendo a Toko Zaizen fazendo uma Tecnica Chamada a Torre, achei boa, só que eu queria a minha torre, conversei com ela sobre a tecnica dela, conheci alguns detalhes, tentei muito, mas só consegui fazer um pilar de 10 Cm. Chateado fui até a Torre de Ferro quando vi endo treinando com os pneus.
Eu: Olá Endo.
Endo: Eai Wolfang, beleza?
Eu: Não muito, estou desanimado.
Endo: Por que?
Eu: Estou Tentando desenvolver uma tecnica, mas está muito Dificil.
Endo Me deu algum tapa nas costas.
Endo: Voce acha que treino todos os dias, eu sei que vai conseguir, Amigo.
Me levantei, e disse:
Eu: Essa Torre é Bastante alta.
Endo: Vamos Subir até lá em cima, para ver uma coisa.
A Imagem Era Maravilhosa.
Endo: Daqui da pra ver a cidade de Inazuma inteira.
Quando Ele disse isso, senti um enorme pulso magnetico vindo da torre, era como se ela estivesse com coração Batendo.
Eu: já Sei o que preciso fazer.
Endo: Eu vou te Ajudar.
Nós estavamos treinando quando Tsunami e Kido chegaram lá.
Kido: Quem é aquele?
Tsunami: Sei lá.
--------------
Eu: Endo Usa seu Ataque mais forte.
Tsunami: Endo Deixa eu tentar.
Endo: Claro, não tem Problema Wolfang?
Eu: Claro que não será até melhor.
Tsunami: TSUNAMI BOST
Eu fechei os olhos senti a torre dentro de min, senti seu coração, foi como se nós fossemos um só, um gigante defensor de ferro. Bati Palmas e Gritei do Fundo da Minha alma.
Eu: INAZUMA THE TOWER.
Defendi o chute do Tsunami.
Tsunami: Caraca maluco, mando muito bem.
Kido: Então voce é wolfang que Endou folou tanto, prazer em conhece-lo, sou Yuuto Kido.
Eu: Imagina O prazer é todo meu, Ei kido tenho algo pode te interessar.
Kido: O que?
Eu: Não quer participar do Campeonato de estrategias para Futebol.
Kido: Aquele que só estrategias e aceito.
Eu: Beleza.
Endou: Ei Galera vamos lá em casa minha mãe tá fazendo o especial dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Ir para o topo Ir para baixo
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:13 pm

Nome:>>THE STEEL MONTAIN ou A Montanha de aço<<
Descrição:>>O Jogador Pula muito alto e bate os dois pés juntos criando uma montanha do tamanho do monte everest de aço usada para parar chutes, Não existe no anime.<<
Tipo:>> Defesa
Quem Usa:>>Eu Wolfang D Gray<<
Treinamento:

Eu estavamos no meio de um jogo muito importante nossas tecnicas de defesa eram inuteis.
Eu: Eu não Vou Desistir!NUNCA!
O Jogador chamado Thopsom do time rival deu chute na bola que me fez cair de costas no chão. Mas Eu me levantei novamente.
Eu: Não Marcara nenhum Gol!
Thopsom ficou com raiva, e chutou com mais força, me acertou no meio do peito, fiquei sem folego, mas me reergui novamente.
Eu: Voce não VAI MARCAR MAIS NADA!!!!!.
Thopsom: VOCÊ É MUITO INSOLENTE GURI!!!! TORMENTA GIGANTE.
O Bola Me Acertou com muita força me acertou na Cabeça.
Uma Garota Gritou: WOLF KUN.
________________________________________________Em Minha Mente_______________________________________________________________________________________
Eu: Eu não vou conseguir Ajudar meu time, que droga.
Minha Segunda Alma Apareceu Sir Auruns.
Sir Auruns: Não Fique assim, voce está tentando de Tudo.
Eu: Tudo não Basta, eu tenho que ser mais.
Sir Auruns: Lembra da tecnica que você estava tentando criar Ontem.
Eu: Sim, mas eu me Lembro muito Pouco.
__________________________________________________Ontem____________________________________________________________________________________
Eu estava sem nada oque fazer, então liguei a tv e estava vendo alguns jogos de futebol quando via a Montanha de Kabeyama, pensei em faze-la mas não tinha nada a ver com elemento, Pensei na montanha de aço, então desci até campinho e começei a praticar, mas se eu fiz um chão de aço, era muito.
Eu: Isso não me Ajuda em Nada.
Der repente chegou um velho Barrigudo com uma barba enorme, seu nome era Bartolomeu Crouch, conhecido como Barto.
Barto: Mas Que Barulheira é Essa!?
Eu: Me desculpe, estou tentando criar uma nova tecnica mas não consigo fazer nada.
Barto: Tecnica? Como assim?
Eu: A Montanha de Aço! Para eu parar os chutes dos Inimigos.
Barto: Então Vou Te ajudar.
Eu: Serio?
Barto: Mas não conte a ninguem.
Eu: Contar oque?
Barto: Que sou Bruxo.
Eu: A tá e papai noel existe.
Barto Sacou a Varinha e apontou para minhas pernas e braços.
Barto: Gravitimus.
Aquilo pareciam dois pessos de 10 kilos cada um.
Eu: Seu bruxos existe, O Papai Noel EXISTE. YEAH.
Barto: Voce não é muito velho para acreditar em papai noel?
Eu: Falou o cara com a Barba que chega nos pés.
Barto: Tá tá, eu não faço a Barba, Por que, por que.....
Eu: PAPAI NOEL.....
Barto: Tá tá, eu não sou papai noel meu irmão é, deixo a barba só de inveja.
Eu: Okay, agora Vamos Treinar.
Barto: Claro.
Barto Chuta a Bola com muita força. Tento me Aproximar do Gol mais os pessos magicos me seguram no chão.
Eu: Mas que Coisas São essas?
Barto: Pessos Magicos, só quando voce estiver preparado vai conseguir.
Barto: Spinning Kick.
Eu tento novamente mas os pesos me seguram com mais força, eu estava pensando que não consegueria chegar.
Barto: Bomba Sonica.
Eu Estava indo quando os pessos me prenderam as pernas e cai poucos instantes antes do chute.
Eu: Mas Que Porcaria.
Barto: Voce é Seu Pior Inimigo, lembre-se disso.
Barto: FLEXA DIVINA.
Eu fexei meus Olhos de disse para min mesmo eu Consigo, nesse instante cortei o vento e apareci na frenta da tecnica que estava vindo em direção ao gol.
Eu; THE STEEL MONTAIN.
Ela foi Fraca mais defendeu a tecnica, me levantei olhei para o Gol de Barto.
Eu: THE STEEL BANG.
A bola tornou-se e acertei um chute na Bola, surgiu um imenso clarão e bola foi como se fosse um jato na velocidade da luz como se fosse o Big Bang de aço. Atravessou de Gol a Gol e foi um Gol Incrivel.
Barto: Que Incrivel, voce estava gruardando este chute.
Eu: Sempre tenho umas surpresinhas para meus jogos.
Barto: Ninguem pode saber que sou...
Eu: voce é oque mesmo? Sempre me esqueço pequenos detalhes.
Barto: Boa Garoto. Vamos Comer algumas coisas lá no RairaiKen.
Eu: beleza, vc paga nunca saio de casa para treina com dinheiro.
Barto: FUUUUUUUUUUUUUU
__________________________________________________________________Hoje Em Minha Mente__________________________________________________________________
Sir Aurums: Vamos Lá Guri.
Eu: VOU VENCER ESTE JOGO!!!!!!!!!
Eu estava mentalmente poderoso, e mente sã corpo são.
___________________________________________________________________No Campo__________________________________________________________________________
Garota Chamada Katty: WOLF KUN..... NÃO.....
Eu me levantei, e disse: VOCE JÁ PERDEU!!!!!!!!!!!
Thopsom: SEU INSOLENTE. BOMBA DE CEZAR.
Eu Pulei e Bati os dois pés no chão e gritei: THE STEEL MONTAIN.
A Bola Foi parada, a tecnica dele parecia nem ter sido usada.
Thopsom: Voce não pode ter defendido.
Eu: Não só defendi com vou fazer isso. THE STEEL BANG.
Foi um Golaço direto na gaveta da trave inimiga, roubeia a bola com minha tesoura magnetica e Usei meu tonakai striker overlimits.
Vencemos de 2 X 1.
Katty veio muito envergonhada e disse: Wolf voce foi incrivel.
Quando eu Olhei para ela e sorri, a garota caiu desmaiada.
Eu: katty, katty acorda.[u]
Ir para o topo Ir para baixo
Wolffang
Atacante
Atacante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:13 pm

Nome:>>The Steel Bang
Descrição:>> O Jogador faz a bola vira esfera solida de aço e começa girar em alta velocidade, fica parecendo um atomo devido ir girar em todas as direçoes apesar de estar parada no local. Por fim é dado um chute com o peito do pé que explode o atomo, gerando uma clarão e a bola vai como se fosse um missil na velocidade da luz.
Tipo:>> Chute a Gol
Quem Usa:>>Eu Wolffang
Treinamento:
Estava eu Numa aula de quimica, e estavamos vendo sobre os atamos, nisso peguei um caderno e começei a desenhar as formas até quando tive a ideia de fazer uma tecnica, desenhei-a varias vezes durante a aula e depois fui até o ginasio para Praticar.
Chegando lá estava Katty e seu grupo de meninas que jogavam futebol.
Katty chegou meio Invergonhada: Olá Wolf kun.
Eu: Oi katty como você está?
Ela Tremeu: Eu, estou Bemmmm. Mas oque voce faz aqui?
Eu: Preciso Treinar Uma nova Tecnica.
Katty: Mas hoje o ginasio é do meu time?
Eu: não se Preucupe estou procurando a Treinadora Hakiri.
Katty: Ela está lá na sala, mas Por que voce está a procurando?
Eu: Vou treinar no Salão Relampago.
Katty: Não seja louco de ir sozinho.
Eu: Eu sei Me cuidar, obrigado por se preocupar.
Dei um sorriso para ela, ela ficou imensamente feliz.
Katty: te vejo depois Wolf Kun.
Eu fui até a sala da treinadora .
Eu: Sra. Hikari, eu precisso falar com você.
Treinadora:Sim, o que deseja?
Eu: Preciso que abra o salão relampago para eu treinar.
Treinadora: Mas você sozinho.
Eu: Estou Desenvolvendo uma tecnica Nova e preciso de um lugar onde ninguem me encha.
Treinadora: Mas isso não é Motivo, qual é Verdadeiro.
Eu: O treinador Baruk falou que se eu não tivesse uma nova tecnica iria me tirar do time.
Treinadora: Ele não pode fazer isso com voce, tú joga muito bem guri. EU DECIDI VAMOS AO SALÃO RELAMPAGO.

O Treinamento
Eu Entrei la e fui até a Roleta fiquei, corri muito rapido mas cai varios tombos.
Depois fui até a escala, escalei muito mesmo e só cai uma vez do topo.
Depois fui até a raio, bom nesse eu me machuquei bastante.
Fui até a De goleiro e a liguei acertei varios chutes nas bolas em alta velociade, somente alguns ematomas.
Depois fui até A Parte dos atacantes e treinei meus chutes varias vezez até ficar exausto.

Ao sair dela desci até o campinho e apareceu o seu barto.
Barto: Mas Que Barulheira é Essa!?
Eu: Me desculpe, estou tentando criar uma nova tecnica mas não consigo fazer nada.
Barto: Tecnica? Como assim?
Eu: A Montanha de Aço! Para eu parar os chutes dos Inimigos.
Barto: Então Vou Te ajudar.
Eu: Serio?
Barto: Mas não conte a ninguem.
Eu: Contar oque?
Barto: Que sou Bruxo.
Eu: A tá e papai noel existe.
Barto Sacou a Varinha e apontou para minhas pernas e braços.
Barto: Gravitimus.
Aquilo pareciam dois pessos de 10 kilos cada um.
Eu: Seu bruxos existe, O Papai Noel EXISTE. YEAH.
Barto: Voce não é muito velho para acreditar em papai noel?
Eu: Falou o cara com a Barba que chega nos pés.
Barto: Tá tá, eu não faço a Barba, Por que, por que.....
Eu: PAPAI NOEL.....
Barto: Tá tá, eu não sou papai noel meu irmão é, deixo a barba só de inveja.
Eu: Okay, agora Vamos Treinar.
Barto: Claro.
Barto Chuta a Bola com muita força. Tento me Aproximar do Gol mais os pessos magicos me seguram no chão.
Eu: Mas que Coisas São essas?
Barto: Pessos Magicos, só quando voce estiver preparado vai conseguir.
Barto: Spinning Kick.
Eu tento novamente mas os pesos me seguram com mais força, eu estava pensando que não consegueria chegar.
Barto: Bomba Sonica.
Eu Estava indo quando os pessos me prenderam as pernas e cai poucos instantes antes do chute.
Eu: Mas Que Porcaria.
Barto: Voce é Seu Pior Inimigo, lembre-se disso.
Barto: FLEXA DIVINA.
Eu fexei meus Olhos de disse para min mesmo eu Consigo, nesse instante cortei o vento e apareci na frenta da tecnica que estava vindo em direção ao gol.
Eu; THE STEEL MONTAIN.
Ela foi Fraca mais defendeu a tecnica, me levantei olhei para o Gol de Barto.
Eu: THE STEEL BANG.
A bola tornou-se e acertei um chute na Bola, surgiu um imenso clarão e bola foi como se fosse um jato na velocidade da luz como se fosse o Big Bang de aço. Atravessou de Gol a Gol e foi um Gol Incrivel.
Barto: Que Incrivel, voce estava gruardando este chute.
Eu: Sempre tenho umas surpresinhas para meus jogos.
Barto: Ninguem pode saber que sou...
Eu: voce é oque mesmo? Sempre me esqueço pequenos detalhes.
Barto: Boa Garoto. Vamos Comer algumas coisas lá no RairaiKen.
Eu: beleza, Hoje eu pago.
Barto:Yeah.[flash][/flash]
Ir para o topo Ir para baixo
Kidus AsKr.
Administrador
Administrador
Kidus AsKr.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: acc.   Tecnicas do Wolffang EmptySex Ago 19, 2011 10:43 pm

aceito.

>>MODE 2<<,nivel: 250.
Magneto X, nivel: 120.
EL Iron Taurus Dribble, nivel:250

recusado:

Tonakai Striker,motivo: 0 de EU
>>INAZUMA THE IRON TOWER<<,motivo: 0 de EU
A Montanha de aço,motivo: 0 de EU
The Steel Bang,motivo: 0 de EU

ganhos/perdas:

+600 de valor de jogador.
+30 de popularidade como craque.
-30 de EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas do Wolffang Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Wolffang   Tecnicas do Wolffang Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas do Wolffang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas do Anime
» Técnicas Nunes
» Tecnicas do tadeu
» Como evoluir tecnicas
» tecnicas do anime tadeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super-onze-online :: Tecnicas :: Criações de Tecnicas-
Ir para: